SAC

Telefone: (11) 5904-4670

Buscando aprimorar cada vez mais nosso atendimento, criamos o Red Carpet, um canal totalmente novo de contato com a Millo. Por meio do Red Carpet você será direcionado ao nosso PUC (Ponto Único do Cliente) e poderá registrar suas solicitações de forma rápida e segura.

Para isso, basta clicar no botão abaixo, se cadastrar e registrar o seu chamado. Uma equipe de colaboradores analisará a sua solicitação, falará com as áreas responsáveis e fará um contato por telefone com você em até 2 dias úteis.

Os chamados abertos às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados serão respondidos no próximo dia útil. Caso precise de suporte, logo abaixo você encontrará um passo a passo de todo o processo.

Instruções para Abrir Chamado

Aqui está um passo a passo para ajudá-lo a abrir o seu Chamado. Todo o histórico fica registrado para futuras consultas.

1. Abrir Chamado

Clicar no botão ABRIR CHAMADO:

2. Cadastro

Você será redirecionado à página do sistema onde deverá clicar em DESEJO ME CADASTRAR.

sac

3. Preenchimento de Dados

O próximo passo é preencher seus dados conforme indicado abaixo.

sac3

4. Login

Depois é só entrar com o seu e-mail e a senha criada.

sac4

5. Criar Ticket

Por fim é só clicar em Novo Ticket, preencher o assunto, selecionar o setor e a categoria e pronto! Nossa equipe irá responder em até 24 horas e o histórico ficará gravado.

sac5

Você ainda receberá uma cópia em seu e-mail para acompanhar os avanços do atendimento!

Caso prefira, fique à vontade para nos ligar:

De Segunda à Sexta das 9h às 17h30.

Para falar diretamente com um de nossos consultores, basta ligar no número abaixo que teremos o maior prazer em atendê-lo.

SAC:                                       Escritório:

(11) 5904-4670                   (11) 5904-4660